Inverno Quente

Finalmente, estou de volta ao mundo dos blog.
Faz quase 2 meses que estou de volta ao Brasil. Minha viagem foi boa, tudo correu bem, mesmo com as confusoes da Varig.
Sai de Palermo no meio da primavera de lá e meio de outono aqui. Lá estava muito quente, eu lamentava em deixar o calor para pegar o inverno sulista por aqui. Porem o inverno chegou só no calendario, pois a temperatura continua alta, nunca tinha visto coisa igual. A um mes que nao faz frio! É normal fazer uns dias quentes no inverno, mas 1 mes seguido é incrivel, tem feito quase trinta graus, ainda nem usei blusa de lã...rs! Nao que eu esteja reclamando, pois nao gosto muito do frio, mas para quem é acostumado com o nosso clima, estranha.
Bem a presvisao do tempo diz que esta semana esfria, vamos esperar!

Um beijo a todos, estou feliz em estar de volta.
Lenise

Comentários

Jerusa disse…
Eu também estou feliz pela tua volta... assim vou sabendo o que vai acontecendo por aí...

Beijinhos
Jerusa
Anônimo disse…
vAMOS ACABAR COM A PETRALHADA porem estou tambem estou preocupado com as pesquisas eleitorais em sendo eleitor do Alkmim ja que estamos numa cruzada para salvar o país e o nosso papel aqui é tentar mastigar a realidade. Digeri-la e fornecer o alimento em partículas suficientemente pequenas para que o espírito possa absorvê-las. Então vou tentar abordar a polêmica por outro ângulo. Por que o assim chamado terrorismo eleitoral contra a oposição está sendo mais eficaz do que o seu antípoda? Por que vinte dias de propaganda negativa contra Geraldo Alckmin tiveram aparentemente mais efeito do que um ano e meio de propaganda negativa contra Luiz Inácio Lula da Silva? Não é uma questão fácil de responder. Conversei com um taxista na sexta-feira. Entrei no táxi e vi um adesivo de Alckmin (meio arrancado) e outro de Lula. Meu condutor votou em Alckmin no primeiro turno e diz que vai votar em Lula no segundo. Pergunto por quê.

- Porque as safadezas da turma do Lula tem quem controle. Tem a Polícia Federal, tem o Ministério Público, tem as CPIs. Mas quando o PSDB, não permitiu a realização de 69 CPIs e nem deixou um esclarecimento sobre o escandalo dos 400 vestidos da mulher do candidato e na epoca vendeu as estatais e ninguém podia fazer nada. Ninguém fez nada e não houve a gritaria que está tendo agora, eu pergunto vale a pena acreditar no PSDB. Alem do mais o conteudo do dossie dos sangue sugas o Serra elogia os parlamentares que conseguiram as ambulancias atraves de emendas no orçamento.ISSO SO VAI ACONTECER QUANDO CRIARMOS O PARTIDO HONESTIDADE BRASILEIRO