Mulheres de 2 de Maio

Hoje è um dia especial

Hoje dia 2 de maio de 2006. Estou completando 33 anos, a idade de Cristo!
O mais interesante nesta data, è que tenho duas maravilhosas mulheres na minha vida que fazem aniversàrio junto comigo.
E' um caso muito interessante na nossa familia. Meus avòs, do lado paterno, tiveram dois filhos, meu pai e minha tia. Destes 2, nasceram 5 meninas, (Lenise, Cibele e Monique do meu pai) e (Sabrina e Binaca da minha tia) nenhum menino. Das 5 primas 3 fazem aniversàrio no mesmo dia. Eu (1973), minha prima mais nova Bianca (1981) e minha irma mais nova Monique (1983). Eu jà achava o màximo ter uma priminha que fazia aniversàrio junto comigo, quando minha irma nasceu no dia em que eu fiz 10 anos, foi a glòria. Atè hoje somos muito ligadas, tanto que a Bi è madrinha do nosso segundo filho JP. Na verdade nòs 5 somos muito ligadas, por se tratar de familia pequena, mesmo morando em estados diferentes nos viamos seguidamente. Nossa avò, uma mulher maravilhosa, que infelizmente nao vive mais (sò em nossos coraçoes), cuidava para que a famìlia estivesse sempre junta e o mais unida possìvel. Nosso avo, ainda està là e vai longe, se Deus quiser (uma figura, jà casou umas 8 vezes, depois que ficou viuvo). E para completar as coincidencias na famìlia, as outras duas das cinco primas, Sabrina (prima) e Cibele (irma), nasceram no mesmo ano 1976, e nao para por ai. Meu filho mais velho Henrique nasceu no dia do aniversàrio da Cibele e o Joao Pedro 4h antes do aniversàrio da Sabrina, ou seja praticamente no dia, sò nao foi por uma questao de plantao da obstetra.
Bem um Feliz Aniversàrio, para nòs, mulheres de 2 de maio. Eu tenho orgulho de ser a primogenita (das primas) de uma familia 80% feminina, e principalmente muito unida. Adoro minhas companheiras de aniversàrio! Ah jà que as duas estudam italiano, entao:


Bi e Nique!
"tanti auguri a noi, per nostro compleanno"
Beijos, eu amo vcs!
Lenise.







Comentários

Jerusa disse…
Para: Lenise, prima e irma

Feliz Aniversário, tbem quero dizer que hoje faz aniversário um das minhas melhores amigas, a Alzete. Ela é gaúcha, mas vive em Floripa já a muito tempo! Pelo visto 2 de maio é o dia de pessoas especiais!

Muitas felicidades

Jerusa
PS: O Marco manda bjinhos e felicidades tbem
Lenise Souza disse…
Muito Obrigada, Marcos e Jerusa!
bjs
Anônimo disse…
OI mana .. Nosso niver eh super especial neh? Gostei de ser teu melhor presente e mais duravel hauhauahuau.. beijos e te amo muito
Lenise Souza disse…
Um fato interessante do nosso aniversàrio!
Em 2 de maio de 1991, a monique fez 8 anos, a Bianca fez 10 e eu fiz 18...isso quer dizer que a soma da idade das duas deu a minha idade hehehe...
Luma Rosa disse…
Que delícia!! Uma família realmente unida!! Mais de um motivo pra tudo virar festa!! Felicidades pra todo mundo!!
Guardou uma fatia de bolo pra mim? Adoro bolo de aniversário, amanhecido e gelado!! (rs*)
Mais uma vez, felicidades!!
Beijus