Ausente

Estou um pouco ausente dos blogs, pois estou me praparando para viajar. Tenho muitas coisas para contar, a visita dos meus sogros no dia das maes, alguns passeios que fizemos pela Sicìlia, etc..... Mas como gosto de contar tudo tim tim por tim tim, deixarei para depois da viagem, no Brasil.

Um beijo a todos!
A presto!

Lenise.

Comentários

Unknown disse…
Sábado de visitas! Pois é, ando meio sem tempo, mas não podia de deixar de dar uma passadinha aqui para me atualizar.

Bjs e bfs!

PS. Quero você como colunista/colaboradora lá no Blog, viu?

Vinicius Factum
Blog de um Cidadão
Anônimo disse…
Oi Lenise, me chamo Cinthya e quero te parabenizar pelo seu Blog, e que estou indo p a Sicilia daqui a uma semana, e como de costume sempre pesquiso um pouco antes sobre os lugares que vou, e encontrei seu blog no Google, quero dizer q adorei as fotos os comentarios. Muito massa!! Quando tiver um tempo e se quiser me escrever cinthyasz@bol.com.br. Valeu!!! Fica na PAz
Marco Aurélio disse…
Lenise

Está meio sumida mesmo.
Depois apareça

Bjs
Jerusa disse…
Oi Lenise,

nós também sumimos, passamos uma semana com a família do Marco em Lisboa. Encontramos com o Lelo e ele comentou que Andrei havia passado o final de semana anterior com ele... O Marco ficou com muita pena de nao o ter encontrado, mas para nós foi super corrido.

Agora, estamos de volta a Terra do Mundial 2006 e já colocaremos algumas notícias no blog.

Beijinhos

Jerusa
Patrick Gleber disse…
A CNI/Ibope divulgou mais uma pesquisa para a corrida presidencial. Confira meu comentário sobre mais esta pesquisa, com também a pesquisa na íntegra, no meu blog.

www.blogdopatrick.blogspot.com