Pàscoa e Jogo do Palermo


Este feriado foi mesmo divertido. No sàbado, recebemos a visita da belìssima e simpaticìssima Andreia (na foto com o Henrique) . A Dèia è uma carioca que mora em Lecce a 4 anos, nos conhecemos pela internet. Foi um sàbado diferente, pois tinha jogo do Palermo contra a Roma, tinhamos combinado de ir toda a familia, mais a Dèia, que tb è torcedora do Palermo. Porèm o JP estava meio gripado e nao seria uma boa leva-lo ao estàdio. Entao, como seria praticamente a ùltima oportunidade de eu assistir um jogo aqui na Itàlia, resolvemos que o Andrei ficaria com o JP em casa. Fomos ao jogo eu o Henrique e a Dèia. Jà na ida, pegamos um onibus cheio de torcedores da Roma, fazendo a maior festa, mas na paz. Foi atè divertido! O jogo no primeiro tempo foi nervoso, pois a Roma fez 3 x 0. Mas no segundo o Palermo empatou e por pouco nao virou, deixando a partida muito emocionante e aliviando a minha fama de pè-frio!
No outro dia, Pàscoa, foi traquilo. O Henrique acordou às 7h da manha para procurar os ovos e ficou felicìssimo, com a generosidade do coelhinho, para com ele e toda a famìlia! O JP, nao da bola para chocolates (ele come, mas ainda nao sabe o que significa), entao ganhou um brinquedo e o ovo, que ele ganhou, tb virou brinquedo hehehe.
Foi realmente um òtimo feriado, aqui o feriado foi na segunda e nao na sexta. Na segunda è o dia em que os italianos comemoram a "Pasqueta", dia que termina a quaresma e eles podem voltar a comer carne. As famìlias se reunem neste dia para fazer uma almoço com muita carne e festa!

Comentários

Anônimo disse…
que lindos!!!!!! =)
amiga querida, tudo de bom. Faz uma boa viagem de volta à casa...
quero um bem enorme de voces!!!
beijos!!!!!!
Anônimo disse…
e aliviando a quase quase NOSSA fama de pès-frias!! :P ahahahaha!!
que nadaaaaaaa!!!! somos è pès super quentes!!!