Desabafo!

Desde a noite do dia 01/04, em que soube da morte do pequeno Tommy, que nao consigo dormir direito. Tenho que pensar em outras coisas para que a imagem do menino saia da minha cabeça!
Nao queria escreve isso no blog, pois o fiz para contar alegrias. Hoje eu nao aguentei, meu coraçao de mae està triste e me pede um desabafo!
Nao vinha assistindo jornais, nem lendo, para ver se conseguia esquecer, ou nao lembrar! Pois a Italia chora, chocada com o ocorrido! Mas hoje foi visitar um site italiano de receitas e me deparei com uma homenagem ao menino!

http://spaces.msn.com/cucinadeliziosa/blog/cns!15F9AC6F4D333084!3446.entry

Me fui aos prantos, chorei muito, ao ver a foto do menino indefeso! O Joao Pedro, me olhava sem saber o que estava acontecendo, entao o peguei no colo e o abracei, chorando, ele me abraçou como que me consolando, ele paracia intender que eu estava triste! O menino tinha extamente a idade do JP, 18 meses..... isso me deixa ainda pior!
Penso na dor dos pais, que o procuraram por um mes inteiro, na esperança de te-lo denovo nos braços!
E' muito triste, a que ponto chega a crueldade humana, onde vamos parar!
Sò pesso a Deus que proteja meus filhos, acho que è isso que toda mae faz antes de dormir! Desejo que Deus ouça a prece de todas, e de alguma maneira conforte o coraçao desta pobre mae, que teve seu bebe assassinado!
Esteja com Deus Tommy!

Comentários

Miguel disse…
Lenise,

Faço das tuas palavras minhas!
Que Deus proteja a sua alma!

Mas quero te dar uma boa novidade!
Já podes ver a tshirt dos teus pimpolhos no meu Blog da Tshirt, ok!?

Um grande abraço e Mil Bjks para vocês da Ligia, Matilde e do Miguel