Domenica........Nuova Giornata!

Domingo demanha..........................

..... o Joao Pedro, alèm de dormir tarde, resolveu acordar cedo. E bota cedo nisso, 6h da madruga e ele jà estava resmungando! Levantei para fazer a mamadeira, dei de cara com o sol nascendo e refletindo na àgua. A sacada do quarto do hotel, era de frente pro mar, bati umas 10 fotos, muito bonito, eu nunca tinha visto tal paisagem ao vivo! Fiz a mamadeira, os outros dois acordaram, nos arrumamops e fomos tomar cafè da manha no hotel. Depois pegamos as nossas coisas e fomos seguir viagem! Jà eram 9h.
Antes de sair da cidade, demos um giro para conhece-la de dia, pois haviamos chegado a noite.

Pegamos o carro e rodamos um pouco, procuravamos um museu arqueològico, com ruinas Romanas, que a atendente do hotel nos falou. Chegamos atè uma rotula, que parecia ser o "final da praia", tinha uma pracinha e resolvemos parar para ver. Na beira do mar, ao meu lado na foto, tem uma estàtua da Nike, a Deusa do vento, batemos foto , mas achei muito feia (a estatua) e nao quis po-la aqui rs. De onde estou pode se ver Taormina, uma cidade estilo medieval, fica em cima daquele morro ao fundo. Ve-se tb a volta que a orla de Naxus faz, mas o que me chamou mais a atençao, foram essas "pedras" no mar. Na verdade isso è lava, que um dia (sabe-se là quando) chegou atè o mar, aumentando o territòrio Siciliano!

Ainda no mesmo lugar, mas em direçao oposta, a foto em que o Andrei està (ele està de frente pro mar), mostra a praça, o carro que alugamos e, è claro, o Etna ao fundo! Saimos dali e fomos pela orla de Naxus, em direçao a Taormina. No caminho achamos o tal, museu arqueològico, mas como em Taormina pretendiamos visitar outras ruinas e para nao atrasar mais, resolvemos nao entrar. Esta ùltima foto, o Andrei bateu quando passamos novamente perto do hotel, è quase no mesmo lugar que ele bateu outra foto, à noite, e que està na postagem anterior. Esta mostra o Mar Mediterraneo, aos pès da bela montanha vulcanica!