Translate

lunedì, febbraio 13, 2006

Torino 2006


A cerimonia de abertura dos XX Jogos Olimpicos de Inverno, para quem nao viu, aconteceu nesta sexta-feira dia 10/02, em Turin.
Como este è um evento importante e esta acontecendo aqui na Italia, a tv aberta esta transmitindo tudo. Nos preparamos para assistir a abertura e principalmente para ver a delegaçao brasileira, que apesar de nao ter tradiçao em espertes de inverno, muito menos chance de medalhas, veio com uma delegaçao de 12 atletas (maior que a de Portugal, que veio com a metade). Tudo muito bonito, musica, fogos, historia.......entao começaram a entrar as delegaçoes. Como de costume primeiro veio a Grecia, em seguida, os outros paises em ordem alfabètica. Quando chegou no "B" a Rai Due (tv) resolveu colocar comercial, pensamos que seria ràpido, mas demorou e quando voltaram jà estava na Bulgaria, ou seja, o Brasil jà tinha passado...nos desesperamos, queriamos ver a nossa delegaçao! Palhaçada, bem na nossa hora, vimos todos os paises, menos o Brasil, que droga!
Pior foi que ontem, nas provas de salto com Ski, tinha um brasileiro competindo, ele era o numero 45, entao quando o 44 saltou, pararam a transmiçao......bah denovo nao, è que os ultimos 10 nao tinham chance, entao pararam de transmitir o salto..."porca troia"! Tinha que ser no 45 nao poderia ser no 46? O negocio è torcer pelos atletas Italianos, esses passam direto, mesmo sem chances....heheheh!!!
Foto: www.torino2006.it

2 commenti:

free lessons ha detto...

ive seen ht eopening of torino on T.V and it was great.
nice pictures

Marco em Bergen op Zoom ha detto...

Por acaso nao vi a abertura toda e também nao vi a entrada do Brasil... em relacao ao número de atletas portugueses, é normal que sejam menos do que os brasileiros uma vez que nós também nao temos pistas de ski, somos só 10 milhoes e nao temos tantos emigrantes nem tantos ricos como o Brasil! :-D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...