JP escritor.....


Joao Pedro escrevendo! Ele adora rabiscar, nao pode ver uma caneta. Quer ver quando o Andrei esta fazendo as anotacoes de futebol, tem que dar caderno e caneta pra ele tb, senao ele quer o do Andrei! E' capaz de aprender a escrever antes de falar....heheheh
Mas è, o guri nao fala, è um preguiçoso, sò resmunga, aponta, chora..mas falar que è bom nada! Pior è que ele entende tudo, è uma figurinha. Imita tudo que o Henrique faz (menos falar que è a especialidade do H) e adora ir passear, nao pode ver a minha bolsa que vai pra porta e diz..."mamo".
Quando o Henrique esta na escola e ele entra no quarto, logo pede pra subir na cama do H. Entao deita no travesseiro e finge que vai dormir, fica deitado por uns 30 segundos, depois senta e aponta para o Game Boy do H, pois è onde o Henrique fica jogando e ele quer fazer igual...heheheh

Comentários

Anônimo disse…
Nossaaaaaa LÊ!!!!! Que sonho, viajar assim! Esse lugar realmente eh mto lindo! Parabéns, seus filhos são demais, heuheuehuehe
Tudo de bom, mto sucesso, aqui tah o maior calorão, mta praia e gelada, agora o carnaval chegando ... vo pegar ferias, vai ficar perfeito.. Tb tenho novidade, saí de casa! Eu e a kelly alugamos um apê!!! tah td bem 10!!! Nossa meu comentarioa parece um e-mail, hueheheuehue

vo encerrar !!!

beijos da ka pra family ;DDD
Anônimo disse…
Hei Lê,
Nosso pitucho tá cada vez mais lindo!E de escritor,então...
Quero uma cartinha dele prá guardar junto com a que o H fez prá mim.Beijos mil
até
Sogra
Jerusa disse…
Oi Lenise,

Os guris cresceram, heimmm... Ficamos muito felizes em ver e ler que estao todos juntos e felizes em Palermo, apesar do gorro e cachecol rosa do Henrique (hehehe). Por aqui tbem está muito frio, dê uma olhada no nosso blog, tem umas fotos... Teve um dia que fui para o Instituto a -14°C...
Beijinhos

Jerusa e Marco
PS: a tua lasanha já era boa no Brasil, agora com este período na Itália...