Andrei em Torino

Semana passada o Andrei foi a Milao, na Feira de Plasticos. Ja que estava por la, nao poderia deixar de dar um "pulinho" a Turin, para assistir a uma prova das Olimpiadas e sentir os "ares" olimpicos. Ele foi a Bardonecchia (um dos sitios olimpicos) assistir a uma prova de Snowboard. Escolheu essa prova pois tinha uma brasileira competindo. Dos poucos brasileiros que estao disputando as olimpiadas essa era a que tinha mais chance de conseguir um resultado razoavel!
Dito e feito, Isabel ficou em nono lugar, melhor resultado brasileiro nas olimpiados de inverno, em todos os tempos!
Ele ficou maravilhado com tudo, com a beleza dos lugares, com a magia das olimpiadas e com a organizaçao. "Deu vontade de ficar mais" disse ele. Para quem gosta de esporte , foi uma experiencia inesquecivel.
Uma pena que nao podemos ir todos! Alem de caro, seria muito complicado, frio e cansativo para os guris. Nesta foto ele esta com dois brasileiros que encontrou na torcida. Torcida essa que, de brasileiros, eram eles mais a familia da brasileira (atleta). Porem muito entusiasmada, entao quem assistiu a prova ou às noticias sobre a Isabel na tv, deve ter visto o Andrei, que apareceu bastante. Eu achei essa foto linda, foi dificil escolher pois ele bateu muitas e cada uma melhor que a outra, mas esta foi na aquibancada, mostrando a pista ao fundo.

Parabens Isabel, esperamos que com esse resultado vc consiga incentivar pessoas nosso paìs a participar e a investir mais no esporte, qualquer que seja!

Comentários