Vista Privilegiada!

Esta è a vista da sacada do meu quarto! Pois è, ontem o dia amanheceu assim. Aqui onde moro nao neva, estamos no nivel do mar, mas nas montanhas, que ficam bem proximas, neva! Coisa mais linda, olhar pela janela e ver os picos cobertos de neve! Parecem de açucar. Hoje esta ainda mais bonito, pois nevou mais durante a noite e cobriu quase a metade dos morros. Esta muito frio e chovendo, agora sao 10:27 da manha e esta fazendo 7°C la fora. Hà pouco eu estava aqui digitando e ouvi um barulho de chuva forte, fui olhar e era gelo, um granizo fininho. Ai que frio! Essa frente fria veio da Russia e nos proporcionou esta vista maravilhosa, da vontade de ficar olhando o tempo todo...heheheh

Comentários

Dark Side disse…
Oi Lê!!!!!
nossa, muuuuuuito legal!!!!!!!!!!
não sabia q vcs estavam na Italia... muito legal mesmo. Que inveja de vcs, com frio!! aqui esta um calor dos infernos :P
Desejo tudo de bom pra vcs por ai... e divirtam-se!!

beijos pra todos!!

Mariana
Anônimo disse…
seu blog esta lindo! vc não me resp no orkut pq??
Anônimo disse…
OI LÊ... mau de vista tu neh? Bah aki da janela do meu quarto só da pra ver o quarto do Seu Luiz... Não é tão bonito.. hahahahahaha
MAna presente de Deus essa paisagem neh? Beijos e traz um Italianão de presente pra mim... hahahaha
Beijo nas cria e no cunha