Capodanno


Aqui capodanno, è como eles se referem ao inicio (virada) do ano, "capo" cabeça, cabeça do ano! Estou me referindo a isso pois lembrei de um programa que passou na tv na virada do ano.
Foi um show ao ar livre, em uma praia famosa aqui na Italia(frio, frio). Com apresentaçoes de artistas famosos essas coisas! Tinham umas garotas que foram finalistas do miss Italia, as coitadas estavam "encarangando", pois estavam de vestido, meia 7/8 e bota, so com um casaco por cima. As pessoas ligavam de casa escolhiam uma das garotas, elas tiravam o casaco e tiravam da meia um premio para a pessoa que ligou, bem feito! ninguem manda ser bonita..heheheheheh. Que horror invejosa!!!!
Mas o meu assunto pricipal nao era esse. No final do programa, foi uma cantora italiana, cantando algumas musicas brasileiras famosas (em italiano), principalmente Chico Buarque. Depois que ela terminou a apresentaçao entraram os outros cantores que tinham participado do programa e tentaram, cantar (em portugues) aquela musica do Jorge Ben Jor "...moro num pais tropical...". Vou reproduzir + ou - o que saiu. Ponham sotaque!....... "morro num paes tropicalu, abenzoado por dèus e bofnito pour naturalezza....ewewewew sou fla fla ewewewew....Bruasil, laralaralara, laralaralaraaaaaaaa......BRUASIL!
Hauhauhauhauhauhauhauhau.... eu ri muito. Ta certo, eles gostam do Brasil! Mas que contratassem um brasuca pra cantar entao, hehehe..... foi muito engraçado! mesmo assim foi uma bela homenagem ao nosso Brasil!
Esta foto tiramos da sacada, pois estava frio e nao deu para sair de casa, os guris dormiram cedo tb. Uma pena pois tinha festa e show's por toda a cidade, inclusive em uma piazza aqui perto!

Comentários

Anônimo disse…
Lê vai no meu flog...
é só clicar no nome azul.. ah tu sabe neh? hehehehe
Beijos de novo
Anônimo disse…
OIoioii.. Será q consigo comentar nisso agora? hehehehe
Bah.. o Henrique ta um fiasco nessa foto.. Novidade.... hehehe
bem lindo amo muito vcs e to com saudade...
Beijossssssss
Anônimo disse…
Bom acho q posso colocar meu endereço de flog...
beijos de novo